Fiéis se unem para preservar área verde na Forania São Geraldo

Comunidades de fé das paróquias que integram a Forania São Geraldo, da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb), são convidadas a participar de uma importante ação de cuidado com a casa comum para a recuperação ambiental do Monte Cruzeiro, localizado entre os bairros Boa Vista e Casa Branca, na divisa dos munícipios de Belo Horizonte e Sabará, no próximo sábado, dia 18 de março.

A programação se inicia às 7h, com concentração na praça da Paróquia São Geraldo, no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte, quando haverá uma benção especial para os animais. Em seguida, os fiéis seguem em caminhada ecológica até o Monte Cruzeiro, onde realizarão o plantio de mudas.

Os organizadores do evento pedem que os fiéis levem  garrafa d’água, usem roupas leves e tênis.

Serviço:

18 de março – sábado

7h – Concentração na praça da Paróquia São Geraldo, no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte – Avenida Itaite, 530, São Geraldo, Belo Horizonte

Em seguida – caminhada até o Monte Cruzeiro