Fiéis se reúnem durante Novena e Festa de Nossa Senhora Auxiliadora no bairro Confisco

Fiéis da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Confisco, participam de momentos especiais de fé e comunhão durante as celebrações da Novena e Festa da Padroeira.

No 1º dia da Novena, 15 de maio, o frei Adilson, Vigário Episcopal da Rense, presidiu a celebração. Durante a Missa, três jovens receberam a Primeira Comunhão. Ainda neste dia, padre Guilherme do Carmo, responsável pela paróquia, apresentou para todos o Grupos de Jovens e Grupo do Batismo.

No dia 16 de maio, 2º dia da Novena, dom Décio, bispo emérito de Colatina, esteve em comunhão com a comunidade. Padre Guilherme apresentou para todos os paroquianos a pastoral dos Vicentinos, Apostolado da Oração e Conselho de Pastoral da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

O 3º Dia da Novena, 17 de maio, foi conduzido pelo padre Jorge Alves Filho, da Paróquia Maria, Serva do Senhor, do bairro Alípio de Melo. Nesse dia, padre Guilherme apresentou para toda a assembleia a pastoral do Grupo de Oração e os Sacristãos.

O Arcebispo dom Walmor presidiu o 4º Dia da Novena. A Pastoral dos Ministros da Eucaristia preparou uma homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora.

Dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidiu o 5º Dia da Novena na quinta-feira, dia 19 de maio. Os Arautos do Evangelho participaram da celebração em comunhão com a comunidade e foram apresentadas a Pastoral da Música e a Pastoral da Comunicação.