Fiéis participam do 2º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

O auditório da PUC Minas, Unidade São Gabriel, recebe grande número de fiéis, para participar do conjunto de palestras que integram o 2º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, realizado no dia 22 de setembro. As vagas para participar do evento eram limitadas e as inscrições, rapidamente, se encerraram.

Mais de 700 representantes das Paróquias participaram de um dia de formação e evangelização com a presença e orientações de Dom Edson Oriolo, bispo referencial para a Pastoral do Dízimo.

O evento contou com apoio do Vicariato Episcopal pra Ação Pastoral Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, equipes de voluntários, ministérios de música e parceiros.

Na sexta-feira, 21 de setembro, foi realizada uma Sessão Especial de Formação para Lideranças da Pastoral do Dízimo, no auditório da PUC Minas, na Praça da Liberdade