Fiéis organizam 2ª caminhada pela Catedral Cristo Rei – 21 de abril

Um grupo de fiéis da Comunidade Nossa Senhora da Boa União, que integra a Paróquia de Todos os Santos, vai realizar no próximo domingo, dia 21, uma caminhada em direção ao terreno da Catedral Cristo Rei. O percurso será marcado pela oração do rosário e cantos. É a segunda vez que o grupo organiza a caminhada. Ano passado, também no dia 21 de abril, a iniciativa reuniu adultos, idosos, jovens e crianças.

Conforme explica Paulo Carvalho, um dos organizadores do evento, a ideia é transformar a caminhada em uma tradição da Comunidade. “Realizamos a primeira peregrinação no ano passado e queremos realizá-la todos os anos, sempre no dia 21 de abril”.

Os fiéis vão sair da Comunidade Nossa Senhora da Boa União, que fica na Rua Santa Clara de Assis, 270, bairro Minaslândia, às 6h. Devem chegar ao terreno da Catedral por volta das 9h. No local, haverá um momento de reflexão diante da Cruz de Cristo Rei, a partir da leitura do Evangelho.