Fiéis do Bairro Milionários participam de celebração na Tenda Cristo Rei

Centenas de fiéis das comunidades de fé da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, participaram, no domingo, dia 10, de Missa presidida pelo Jerzy Wydrych (Jorge), na Tenda Cristo Rei, que fica no terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei.

A Paróquia, que pertence à Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), está se mobilizando para ajudar a construir a catedral Cristo Reio, por meio de um projeto especial de divulgação. O projeto é uma iniciativa pioneira que começa a ser articulada na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e em breve será implantado em toda a Arquidiocese de Belo Horizonte.

Como gesto concreto durante a visita, paroquianos das comunidades São Vicente, São José e São Gabriel, e Menino Jesus, fizeram uma doação especial para a Catedral Cristo Rei e foram presenteados com uma toalha de mesa bordada à mão.