Fiéis da Paróquia São José e São Gabriel realizam missão de evangelização na Bahia

Evangelizadores da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, organizam uma missão para a cidade de Condeúba, na Diocese de Caetité, na Bahia. As atividades missionárias serão realizadas entre os dias 9 e 17 de janeiro.

São 50 missionários que farão atividades de evangelização com pessoas de todas as faixas etárias nas 50 comunidades da paróquia Santo Antônio, em Condeúba. Os missionários participaram de processo de formação e serão recebidos por famílias da região. Toda a comunidade da Paróquia São José e São Gabriel Passionista se mobilizou para viabilizar a viagem dos missionários.

No dia 30 de dezembro, terça-feira, às 19h30, dom Luiz Gonzaga Fechio irá presidir uma Missa que marcará o envio dos missionários.