Fiéis celebram o início do ministério de dom Edmar na Arquidiocese de Belo Horizonte – 5 de junho

O bispo auxiliar dom Edmar José da Silva inicia seu ministério na Arquidiocese de Belo Horizonte no próximo dia 5 de junho. A Santa Missa em Ação de Graça será presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo,  no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, às 19h30.

Nomeado pelo Papa Francisco para a missão de bispo auxiliar na Arquidiocese de Belo Horizonte, no dia 6 de março de 2024, dom Edmar José da Silva foi consagrado bispo da Igreja Católica, durante bonita celebração no Parque de Exposições do Alto Rio Doce, a aproximadamente 57 km da cidade de Barbacena, com a participação de muitos fiéis.

O Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, fica na Rua Sergipe, 175, bairro da Boa Viagem. Todos são convidados para acolher dom Edmar José da Silva na Arquidiocese de Belo Horizonte, rezando por sua vida e seu ministério.