Fiéis celebram com alegria a criação e a instalação da Paróquia Cristo Sol Nascente, em Ibirité

Os fiéis acolheram com alegria o bispo auxiliar dom Nivaldo dos Santos Ferreira, referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), para a solene Celebração Eucarística de instalação da Paróquia Cristo Sol Nascente, em Ibirité. A Missa, que reuniu muitos padres e fiéis leigos, marcou também o início do ministério do padre Wagner Douglas na nova Paróquia. O presbítero foi nomeado administrador paroquial da Paróquia Cristo Sol Nascente.

A Paróquia faz parte da rede de comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte que formam a Rensa. A seguir, fotos da celebração que emocionou os fiéis.