Fiéis celebram a Festa de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – 15 de setembro

Fiéis são especiais convidados para as celebrações da Festa de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, com o tema “No colo da Mãe Piedade, o mundo encontra a verdadeira paz!”.

Neste ano, a programação especial será vivenciada no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, e na Catedral Cristo Rei – Igreja Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, com as Celebrações Eucarísticas, Terços, Novenas, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Catequese Mariana e Consagração a Nossa Senhora da Piedade.

Participe conosco deste momento tão especial!

Clique aqui para agendar sua visita ao Santuário da Mãe Piedade

Veja a programação completa da Festa da Padroeira de Minas Gerais:

9h – Solene Celebração Eucarística presidida por padre Wagner Calegário – Santuário Mãe Piedade
Transmissão: TV Horizonte (canal 30.1) , YouTube Mãe Piedade e Instagram Mãe Piedade

12h – Terço da Piedade – Santuário Mãe Piedade
Transmissão: YouTube Mãe Piedade e Instagram Mãe Piedade

15h – Celebração Eucarística – Santuário Mãe Piedade

18h15 – Reza do Terço “Ao redor da Mãe”,  no Santuário Mãe Piedade
Transmissão: YouTube Mãe Piedade e Instagram Mãe Piedade

19h  – Solenidade de Proclamação da Padroeira da Arquidiocese de Belo Horizonte, Nossa Senhora da Piedade, presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, na Catedral Cristo Rei.

Catedral Cristo Rei: Rua Verde Campos, 165 – Bairro Juliana