Fiéis celebram a Festa da Aliança de Amor no Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade

O Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins, celebrou a Festa da Aliança de Amor e os 110 anos de Graças e Missão do Movimento Apostólico de Schoenstatt, no último domingo, dia 20. O encontro recebeu cerca de 1.800 peregrinos e teve como tema “Fiéis à origem, uma sinfonia de oração”. Os fiéis participaram de uma programação especial com Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração do Terço e Santa Missa.

O bispo auxiliar dom José Otacio presidiu a Santa Missa concelebrada pelo padre José Genildo Bezerra da Silva. Em sua homilia, o Bispo refletiu sobre como Jesus nos ensinou a ser servidores: “No Reino de Deus, importante e grande é aquele que se solidariza com os outros e se põe a serviço de quem necessita.”

Acompanhe alguns momentos especiais deste encontro: