“Fiéis à origem, uma sinfonia de orações”: Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade realiza a Jornada Missionária

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora de SchoenstattTabor da Liberdade, em Confins, está com inscrições abertas para a Jornada Missionária, que será vivida a partir do tema “Fiéis à origem, uma sinfonia de orações”, no dia 15 de setembro. São especialmente convidados a participar os missionários que contribuem para fortalecer a devoção a Nossa Senhora de Schoenstatt, levando o ícone da padroeira do Santuário aos lares de muitas famílias, quando são organizados momentos de oração.

A Jornada Missionária será um dia dedicado à formação missionária, com oficinas e momentos de oração. A Santa Missa será celebrada pelo bispo auxiliar dom Júlio César Gomes Moreira.

Para se inscrever, clique aqui.

Os missionários que integram o Movimento Apostólico de Schoenstatt buscam contribuir para a formação do ser humano à luz da fé, consolidando valores e a ética cristã. Desta forma, ajudam a mudar a própria sociedade. O Movimento Apostólico começou em 1914, pela obra do padre José Kentenich, em Schoenstatt, na Alemanha, e se espalhou pelo mundo, com muitos frutos. O ícone de Nossa Senhora de Schoenstatt retrata Maria, com o Menino Jesus no colo, em uma capelinha. Ele é acolhido em muitos lares, graças ao trabalho dos missionários que integram o Movimento Apostólico de Schoenstatt.

O endereço do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora de SchoenstattTabor da Liberdade é Rua Narizes Quieroz Lara, 230 – Centro Confins. Informações (31)3686-0245 ou (31)9765-0608.