Festas nas paróquias em homenagem a Mãe Maria – 15 de agosto

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Saúde, em Lagoa Santa, a Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Nova Lima, e a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté, preparam programação especial para celebrar a devoção mariana, neste dia 15 de agosto.

Em Lagoa Santa, o Santuário dedicado à Mãe da Saúde celebra o 201º Jubileu da Padroeira da Cidade. As Missas serão celebradas pela manhã, tarde e noite, sendo a última às 19h30.  Já em Nova Lima, a Festa da sua Padroeira – Nossa Senhora do Pilar – terá Solene Celebração Eucarística, às 6h, e logo em seguida, caminhada de fé e procissão pelas ruas da cidade. A programação da Festa Nossa Senhora do Bom Sucesso, Padroeira de Caeté, acolhe devotos para Missas às 8h, 10h, 13h e 16h, além da procissão luminosa.

Acompanhe, a seguir, as programações completas e participe com sua família! 🙏

Praça Dr. Lund, 160 – Miguel A Salomão, Lagoa Santa – MG, 33400-000

Clique aqui e confira! 📲

Praça Dr. João Pinheiro, S/N – Caeté, MG.

Praça Bernardino de Lima, s/nº – Centro – Nova Lima – MG