Festa dos Padroeiros de Caeté: Nossa Senhora do Bom Sucesso e São Caetano, de 3 a 15 de agosto

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté, convida fiéis e devotos para a Novena e Festa dos Padroeiros da cidade: Nossa Senhora do Bom Sucesso e São Caetano, de 3 a 15 de agosto. Em preparação para o seu tricentenário, a Paróquia se prepara para celebrar 300 anos de edificação e de uma bonita história da igreja com a comunidade caeteense, em 2024.

A programação especial, que começa nesta quinta-feira, traz Celebrações Eucarísticas, Oração do Terço, Ofício de Nossa Senhora, procissões, coroação, Adoração ao Santíssimo e apresentação musical.

Acompanhe, a seguir, as datas e horários e participe com sua família dessa tradicional festa!

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso está localizada à Praça João Pinheiro, s/n°, Centro, Caeté, MG. Informações: (31) 3651-6677