Festa do Jubileu de Prata e Nossa Senhora da Conceição, em Betim, terá a presença do Arcebispo Dom Walmor ““ 28 de novembro

Começa neste sábado, dia 28 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Betim, a Festa de Nossa Senhora da Conceição. Para o início das comemorações, a comunidade está convidada a participar, às 19h30, da solene Missa de Abertura que será presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Walmor Oliveira de Azevedo. Na celebração, também será comemorado os 25 anos de evangelização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Bairro PTB, em Betim. Todas as festividades acontecem do dia 28 de novembro ao dia 08 de dezembro. Confira a programação:

28/11 – sábado – Abertura
06h, 12h e 18h – Alvorada de fogos
19h30 – Missa de abertura celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

29/11 à 07/12 – Novenário da Festa Jubilar
19h30 – Todas as noites haverá missas na Igreja Matriz com pregações e homenagens à Nossa Senhora da Conceição.

29/11 à 07/12 – Festa dos 25 anos da Paróquia
20h30 – Todas as noites após as missas na Igreja Matriz haverá apresentações culturais com música ao vivo, barraquinhas de comidas e bebidas e participação das comunidades que fizeram a história dos 25 anos da Paróquia.

08/12 – Jubileu de Prata
06h – Alvorada de fogos e repique de sinos
07h – Oficina de Nossa Senhora da Conceição
10h – Carreata com Nossa Senhora da Conceição