Festa de São João Bosco é celebrada com programação especial na Arquidiocese de Belo Horizonte – 26 a 31 de janeiro

Fiéis das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram a Festa de São João Bosco. A Igreja se recorda de São João Bosco no dia 31 de janeiro. O Santo é o fundador da família Salesiana e grande apóstolo da juventude. Fundou a Congregação dos Salesianos de Dom Bosco (SJB), em homenagem a São Francisco de Sales, e as congregações da Pia União dos Cooperadores Salesianos e das Filhas de Maria Auxiliadora.

Na Paróquia São João Bosco, em Belo Horizonte, a programação será do dia 26 a 31 de janeiro. Para participar das Missas e novenas é necessário fazer agendamento. As Missas serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia.

O endereço da Igreja Matriz é Av. Ivaí, 1283 – Dom Bosco, Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone: (31) 3417-6634.

Programação:

19h – Celebração Eucarística – Frei Leonardo

Após a missa Terço online

19h – Celebração Eucarística – Pe Rogério

Após a missa Tributo a Nossa Senhora Auxiliadora

19h – Celebração Eucarística

Após a missa oração pelos enfermos

Após a missa Teatro de Dom Bosco

Após a missa Noite da Juventude

31/01 – Festa de São João Bosco

07h – Celebração Eucarística

10h – Celebração Eucarística – Pe. Nivaldo dos Santos Ferreira