Festa de Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa – de 15 a 27 de novembro

A comunidade da paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa e o padre José Antônio Roberto convidam a todos para a novena de 15 a 23 de novembro, tríduo de 24 a 26, e festa da Padroeira no dia 27 de novembro.

Programação:

Dia 15 de novembro – Domingo – 1° dia da Novena
9h30 – Missa – “Santuário” – Pe. José Antônio Roberto – Responsáveis: Catequistas e Catequizandos
19h30 – Missa – “Santuário” – Pe. Djalma Ferreira Damaso – Tema: Maria Rainha da paz – Responsável: Apostolado da Oração

Dia 16 de Novembro – 2° dia da Novena – Segunda-Feira
19h30 – Missa – “Santuário” – Pe. Djalma Ferreira Damaso – Tema: Maria, Obediente à voz de Deus – Responsável: Equipe de Liturgia

Dia 17 de Novembro – 3° Dia da Novena – Terça-Feira
19h30 – Missa – “Santuário” – Pe. Wellington Santos, vigário da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Caeté) – Tema: Maria, modelo de Amor – Responsável: Equipe do Dízimo

Dia 18 de Novembro – 4° Dia da Novena – Quarta-Feira
19h30 -“Santuário” – Pe. Antônio Moreira Henriques – pároco da paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho – Tema: Maria, Luz e Sabedoria para os Jovens – Responsável: Ministro da Eucaristia e Palavra.

Dia 19 de Novembro – 5° Dia da Novena – Quinta-Feira
19h30 – Celebração – “Santuário” – Seminarista Rafael – Tema: Maria, Mãe Discípula e Missionária – Responsável: Grupo de Oração.

Dia 20 de Novembro – 6° Dia da Novena – Sexta-Feira
19h30 – Celebração – “Santuário” – Comunidade Missionária de Villaregia, CMV – Tema: Maria, Mãe dos Oprimidos – Responsáveis: Pastoral da Liturgia e do Canto.

Dia 21 de Novembro – 7° Dia da Novena – Sábado
19h30 – Missa – “Santuário” – Pe. Frei Eduardo Metz – Tema: Maria, Mãe dos Fracos – Responsável: Grupos de Cenáculo.

Dia 23 de Novembro – 9° Dia da Novena – Segunda-Feira
19:30 – Missa – “Santuário” – Pe. Frei Cleber Paulo de Souza Novais ASA – Paróquia Cristo Redentor – Tema: Maria Ensina o teu povo a rezar – Responsáveis: Comunidades Santa Edwiges e Santa Cecília.

Dia 24 de Novembro – 1° Dia do Tríduo – Terça-Feira
19h30 – Missa – “Santuário” – Presidente: Pe. Filipe Mendes Santiago – Paróquia nossa senhora das Vitórias – Jd. Vitória – Tema: Maria Obediente ao Espírito Santo – Responsáveis: São Miguel, Santa Clara e Santo Pe. Pio.

Dia 25 de Novembro – 2° Dia do Tríduo – Quarta-Feira
19h30 – Missa – “Santuário” – Presidente: Arcebispo Emérito Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo – Tema: Maria, Vida doçura, esperança nossa. Responsáveis: Comunidades Santa Rita e Imaculada Conceição.

Dia 26 de Novembro – 3° Dia do Tríduo – Quinta-Feira
19h30 – Missa – “Santuário” – Arcebispo Metropolitano Dom Walmor Oliveira de Azevedo – Tema: Maria, modelo de Humildade – Responsáveis: Comunidades Nossa Senhora Aparecida e São Judas Tadeu.

Dia 27 de Novembro – Sexta-feira
6h – Alvorada festiva
7h – Cenáculo Mariano das Famílias
8h – Missa – “Santuário” – Entrega da Água Benta e da Medalha Milagrosa – Pe. José Antônio Roberto.
20h – Missa – “Santuário” – Entrega da Água Benta e da Medalha Milagrosa – Pe. José Antônio Roberto.

Local: Av. Haydée Abras Homssi, 391 – Jatobá IV (Ônibus 304 – estação diamante – descer em frente ao santuário). Outras informações pelos telefones: (31) 3336-2487 e 3387-4860.