Festa de Nossa Senhora Conceição Imaculada em Belo Horizonte é destaque no Jornal Nacional

A devoção dos fiéis de Belo Horizonte a Nossa Senhora da Conceição Imaculada foi destaque na imprensa nacional nesta quarta-feira. O Jornal Nacional, da Rede Globo, citou o grande número de pessoas que foram ao Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, no último dia 8 de dezembro. (Clique aqui e veja a matéria)

Grandes jornais mineiros também deram destaque à festa. O jornal Estado de Minas estampou em sua capa nesta quinta-feira uma foto da procissão, ocorrida nas ruas do bairro Lagoinha. Já a matéria do jornal Aqui enfatizou que “o sol forte da tarde e a chuva no início da noite não tiraram o ânimo de milhares de devotos”.

O jornal o Tempo deu como manchete que “mais de 50 mil fiéis celebram devoção a Nossa Senhora”. A reportagem afirma que o “Dia de homenagens a Imaculada Conceição lotou o Santuário”. Na matéria do Super Notícias, a repórter afirma que a Santa é a “2ª Padroeira de BH”.

Além dos veículos que integram a Catedral – Rede de Comunicação Católica, cobriram o evento a Rede Minas, TV Alterosa, Rádio Itatiaia e Rádio Globo. (Clique e veja a matéria da TV Alterosa)

Estado de Minas

Jornal Aqui