Festa de Corpus Christi: Santuário Arquidiocesano de Schoenstatt – Tabor da Liberdade recebe mais de 500 peregrinos

O Santuário Arquidiocesano de Schoenstatt  – Tabor da Liberdade, em Confins, ficou ainda mais bonito com os tapetes de serragem confeccionados para a Festa de Corpus Christi, nesta quinta-feira, dia 30 de maio. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Júlio César celebrou a Eucaristia com os peregrinos.  Dom Júlio frisou que Jesus, humildemente, se faz pequenino e sempre abençoa cada ação cotidiana oferecida a Ele, mesmo as que também são pequeninas. Após a Missa, na bênção do Santíssimo Sacramento, todos rezaram pela paz, pelos jovens – lembrando especialmente do Ano das Juventudes vivido pela Arquidiocese de Belo Horizonte – pelas famílias no Rio Grande do Sul e por todos os governantes.

Mais de 500 fiéis contemplaram os tapetes de serragem preparados para a procissão com o Santíssimo Sacramento, participando com muita fé e alegria da programação do Santuário.