Famílias da Paróquia Jesus de Nazaré, em Ribeirão das Neves, participam de encontro “Chá com as famílias”

A Paróquia Jesus de Nazaré, em Ribeirão das Neves, realizou no último sábado, dia 24 de fevereiro, o encontro Chá com as famílias, uma ação promovida pela paróquia por meio da Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo e agentes de Catequese. A iniciativa integra um dos projetos propostos pela 5ª Assembleia do Povo de Deus, priorizando as famílias como uma das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O tema “A importância da comunicação entre Pais e Filhos” foi apresentado pela psicoterapeuta Aline Priscila Braga. Para a coordenadora da Pastoral Familiar, Cláudia Castro, o encontro conseguiu atingir o objetivo proposto e contou com um envolvimento positivo das famílias presentes: “A expectativa é que a ação possa gerar frutos positivos na vida dessas famílias, que além de se conscientizarem sobre a eminente necessidade de melhorar a comunicação entre seus integrantes, possam também ser canais de evangelização na comunidade de fé”.

Ao final da palestra, foi servido um lanche para os participantes, que aproveitaram o momento para partilhar sobre o assunto apresentado.

Chá com as Famílias - Paróquia Jesus de Nazaré