Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia homenageia Dom Luciano Mendes – 27 de outubro

A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) homenageará, no dia 27 de outubro, às 20 horas, Dom Luciano Mendes de Almeida (1930 - 2006), Arcebispo de Mariana (MG), pelo aniversário de 80 anos de nascimento e aproveita a ocasião para lançar o livro: “Dom Luciano. Especial Dom de Deus”, da escritora Margarida Drumond de Assis.

A programação terá um painel com os seguintes temas:

Pastor a serviço dos pobres - padre Marcelo Santiago (coordenador de Pastoral da Diocese de Mariana);
Profeta e articulador – padre Cleto Caliman SDB (teólogo e ex-assessor da CNBB);
Peregrino na fé - Cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo (arcebispo emérito de Belo Horizonte).

O evento será realizado no Auditório Dom Helder Câmara da FAJE (Av. Dr. Cristiano Guimarães, 2127 – Planalto).

Outras informações pelo telefone: (31) 3115-7010.