Expressões de juventude: Arquidiocese de BH quer conhecer os jovens de nossas comunidades

A Arquidiocese de Belo Horizonte realiza pesquisa para conhecer as expressões de juventude de nossas comunidades.

Para participar, basta acessar o link da pesquisa e responder as perguntas.

Um dos pontos principais do projeto de evangelização Proclamar a Palavra é a opção preferencial pelas juventudes.

Sínodo dos Bispos 2018

De 3 a 28 de outubro, será realizado o Sínodo dos Bispos de 2018, esse ano dedicado aos jovens.

Segundo nota da Santa Sé: “Trata-se de uma proposta para acompanhar os jovens em seu caminho existencial para a maturidade. O objetivo é que, através de um processo de discernimento, eles possam descobrir seu projeto de vida e realizá-lo com alegria, abrindo-se ao encontro com Deus e os homens”.