Exposição Colégio Santa Maria das mais belas tradições

O Colégio Santa Maria, no ano em que comemora o seu aniversário de 110 anos, apresenta a exposição “Colégio Santa Maria, das mais belas tradições”. Por meio de um acervo histórico de imagens e objetos, o visitante conhecerá um pouco mais sobre a história da primeira instituição de ensino de Belo Horizonte.

A “Exposição Colégio Santa Maria, das mais belas tradições” será realizada no hall de entrada do Teatro da Unidade Floresta (Rua Pouso Alegre, 707, bairro Floresta). A Exposição é gratuita e estará aberta ao público interno a partir de 1º de novembro, nos horários de funcionamento do Colégio e para o público externo entre os dias 4 e 8 de novembro, entre 11h30 e 18h30.

Colégio Santa Maria 110 anos: O Colégio, da Arquidiocese de Belo Horizonte, é o mais antigo da capital mineira e possui oito unidades em Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima. Com mais de um século de tradição, o Santa Maria é uma das instituições de ensino mais respeitadas e procuradas pelas famílias mineiras.