Evento marca os dois anos da Campanha “Faço Parte” – 23 de maio

A Campanha Faço Parte  da Rede Catedral de Comunicação Católica (TV Horizonte, Rádios América e Cultura e Jornal de Opinião), comemora dois anos de lançamento com um almoço de confraternização. Na oportunidade, será celebrado os 13 anos de ordenação sacerdotal  do Padre Fernando Lopes Gomes.

O almoço de confraternização será realizado no dia 23 de maio, de 12h30 às 17h, no Buffet Catarina (Av. Raja Gabaglia, 3080).

O convite é individual e pode ser adquirido na secretaria da paróquia Santo Inácio de Loyola (Rua Bernardo Mascarenhas, 187 – Cidade Jardim). O valor é R$ 45,00 (inclui refrigerante, água, almoço, sobremesa e haverá mesa de café). Crianças com até 10 anos não pagam.

Quem apresentar a camisa da Campanha “Faço Parte” (valor R$ 20,00) concorrerá a vários prêmios, dentre eles, Tv, microondas, computador e celular. Participe!

Outras informações pelo telefone da paróquia Santo Inácio de Loyola: (31) 3269-2465 e Campanha Faço Parte: 3469-3559 // 3209-3559.