Evangelizadores se reúnem em encontro do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral – Veap

No último final de semana, 5 de outubro, evangelizadores se reuniram no Convivium Emaús para encontro organizado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (Veap), no contexto da 6° Assembleia do Povo de Deus (6° APD).

A reunião, assessorada pelo responsável do Veap padre Joel Maria dos Santos, teve importante participação dos bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Joaquim Mol, dom Geovane Luís e dom Edson Oriolo.  Após a oração inicial, os grupos Casa do Pão, Casa da Palavra, Casa da Caridade e Casa da Missão apresentaram propostas para as Diretrizes da Ação Evangelizadora. A Assembleia teve fim após uma bênção conduzida por dom Mol.