Estudantes participam de caminhada penitencial no Santuário da Padroeira de Minas – 11 de abril

Alunos do Colégio Santo Antônio peregrinam ao Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais nesta terça-feira, 11 de abril, em preparação para a celebração da Páscoa. Aproximadamente 700 estudantes do Ensino Médio, acompanhado por professores e funcionários da instituição de ensino, vão percorrer as estações da Via-sacra, na estrada que leva ao ponto mais alto do Santuário, a partir das 8h30.

No Santuário, os jovens serão acolhidos pelo diretor pastoral do Colégio, frei Oton. Viverão momentos de partilha e reflexão sobre a Campanha da Fraternidade, que neste ano convoca todas as pessoas para defenderem os biomas brasileiros.