Estado de Minas destaca repercussão da JMJ na Arquidiocese de BH

O jornal Estado de Minas publicou matérias neste fim de semana, no sábado e no domingo, sobre os desdobramentos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Arquidiocese de Belo Horizonte.

No sábado, uma reportagem que mereceu destaque na capa do jornal apresentou entrevista com o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e depoimentos de padres sobre a presença do Papa Francisco no Rio de Janeiro.

Já no domingo, o jornal publicou uma matéria que apresenta o entusiasmo da juventude católica após a Jornada Mundial. O texto conta com depoimentos do bispo-auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva e noticia a 18ª Peregrinação dos Jovens ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, que será realizada no próximo dia 15.

Clique aqui e leia a reportagem publicada no sábado

Clique aqui e leia a reportagem publicada no domingo