Estações da Vida Consagrada: encontro traz como tema “Deus nas periferias existenciais” – 12 de maio

No dia 12 de maio, dom Vicente de Paula Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, ministra palestra na manhã de estudos das Estações da Vida Consagrada, com o tema: “Deus nas periferias existenciais”. O encontro inicia-se às 8h, no Auditório da Paulinas Livraria, na Avenida Afonso Pena, 2142.

O evento é uma iniciativa do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, e a Conferência dos Religiosos do Brasil em Minas (CRB Minas). Oportunidade especial de comunhão, compreensão, partilha e meditação para a vida religiosa masculina e feminina, leigos e leigas consagrados das novas comunidades e movimentos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Mais informações pelo telefone (31) 3269-3132 ou pelo e-mail vidaconsagrada@arquidiocesebh.org.br