Estação da Vida Consagrada: integrantes de comunidades, movimentos e associações participam de momento de reflexão

No sábado, dia 8 de julho, foi realizada a 2ª edição do encontro de reflexão “Estações da Vida Consagrada”, que teve como tema Sopro do Espírito Santo para a Vida Consagrada: inspirações do Vaticano II, e foi conduzido pela Irmã Solange Damião. Participou também a presidente da CRB Nacional, Irmã Maria Inês, além de integrantes de congregações, movimentos, associações e novas comunidades. O evento é uma iniciativa do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, e a Conferência dos Religiosos do Brasil em Minas (CRB Minas). Oportunidade especial de comunhão, compreensão, partilha e meditação para a vida religiosa masculina e feminina e leigos consagrados das novas comunidades e movimentos da Arquidiocese de Belo Horizonte.