Está no ar o Blog da Paróquia Sagrada Família

No blog da Paróquia Sagrada Família, bairro Sagrada Família, você poderá acompanhar os comunicados, publicações religiosas, atividades, fotos e ações da paróquia, além de encontrar uma palavra de Fé, Amor e Esperança. No blog é possível pedir orações ao pároco padre Renato Lima.

Acesse http://sagrada-familiabh.blogspot.com/

CRUZ PEREGRINA CHEGA À FORANIA SANTA E TERESA SANTA TERESINHA
No dia 07 de março de 2010, a Forania Santa Teresa e Santa Teresinha recebeu a Cruz Peregrina em uma cerimônia realizada na Paróquia Sagrada Família. Jovens das paróquias: Santa Edith Stein, Santa Tereza Santa Teresa e Santa Teresinha, Nossa Senhora da Glória e da anfitriã Sagrada Família puderam acompanhar a chegada da Cruz. Organizada pelos paroquianos e pelo Pároco da Sagrada Família, Pe Renato Lima, a celebração proporcionou vários momentos de reflexão, louvor e oração.