Especial celebração em homenagem à Nossa Senhora Aparecida na Catedral Cristo Rei

No dia de Nossa Senhora Aparecida, a Catedral Cristo Rei acolheu fiéis para Celebração Eucarística na nossa Igreja-Mãe. Após o Terço, momento de gratidão pelas graças alcançadas e de rezar pela paz no mundo, o Padre Alexandre presidiu a Santa Missa em honra à Imaculada Conceição Aparecida com a presença de centenas de fiéis.

Em um momento dedicado às crianças, houve especial bênção para os pequenos que participaram também da liturgia. As crianças receberam uma pequena lembrança.

Homenagem especial

Neste dia das crianças a partilha das refeições da iniciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer”, da Catedral Cristo Rei, foi dedicada às pequeninas e aos pequeninos. Acompanhe na galeria de imagens, momentos da partilha.