Equipe do Projeto Praça das Famílias visita paróquias

A equipe do Projeto Praça das Famílias, da Catedral Cristo Rei, está sendo acolhida em paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Muitos evangelizadores participam das atividades de apresentação da iniciativa e de formação dos grupos de colaboradores e multiplicadoras do Projeto nas comunidades.

Veja abaixo as fotos dos encontros nas Paróquias.

A Praça das Famílias: A Catedral Cristo Rei, que está sendo construída no Vetor Norte de Belo Horizonte, terá uma Praça especialmente dedicada à família. No espaço, será possível realizar importantes celebrações, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros que vão reunir o Povo de Deus. A Praça também vai abrigar eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades. A Praça das Famílias também terá um Rosário, no qual será possível rezar com os amigos, com o Grupo de Terço e a família.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Por isso, para construir mais esta etapa da Casa do Povo de Deus, precisamos da sua ajuda. Faça Parte desse importante projeto e tenha o seu nome ou de seus familiares para sempre em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias.

Curato Santo Domingos – Padre Cláudio Mesquita

Paróquia Nossa Senhora das Dores – Padre Geraldo Sobreira