Envio missionário de dom João Justino e celebração dos 19 anos de ordenação episcopal de dom Walmor – 10 de maio

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidadas para a Missa de envio missionário de dom João Justino, nomeado arcebispo coadjutor da Arquidiocese de Montes Claros pelo Papa Francisco, no próximo dia 10. O momento especial também será oportunidade para celebrar os 19 anos de ministério episcopal do arcebispo dom Walmor.

A Celebração Eucarística será no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu (Rua Macaé, 629, Bairro da Graça, em Belo Horizonte), às 19h. O início do ministério de dom João Justino em Montes Claros será no dia 13, às 9h, durante Missa na Catedral Nossa Senhora Aparecida.