Entusiasmo marca visita de fiéis às obras da Catedral Cristo Rei

Fiéis que fazem parte do Projeto Praça das Famílias entusiasmam-se ao visitar o terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei, no Bairro Juliana, Vetor Norte de Belo Horizonte.

Entre os visitantes, está o casal Paulo Henrique e Fátima Azeredo, que afirmam sentirem-se profundamente tocados por  saberem que o nome deles estará gravado para sempre  em uma das contas do Terço que circulará a Praça.

Eles dediciram participar desta obra de amor, por acreditarem que Belo Horizonte precisa da Catedral Cristo Rei para congregar as grandes paróquias, que reúnem milhares de fiéis. “É tão bonito a gente ter um lugar para acolher todos e, quem sabe um dia, até o próprio Papa”, observa a senhora Fátima Azeredo. “É maravilhoso, também,  o Projeto do Terço ao  redor da Praça e as pessoas se reunirem para rezá-lo”.

Na Praça, especialmente dedicada à família, será possível realizar importantes celebrações, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros que vão reunir o Povo de Deus.

O local também vai abrigar eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Por isso, para construir mais esta etapa da Casa do Povo de Deus, precisamos da sua ajuda.

Para conhecer o Projeto Praça das Famílias e participar, clique aqui.

Outras informações e adesões também pelo telefone 3269-3100.

VÍDEO DA VISITA DOS FIÉIS ÀS OBRAS DA CATEDRAL CRISTO REI