Entoai Salmos: TV Canção Nova transmite programa apresentado por dom João Justino

A TV Canção Nova começa a transmitir o programa Entoai Salmos, produzido pela Paróquia Nossa Senhora Rainha e apresentado pelo bispo auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva. Assista ao programa de segunda a sexta-feira, às  9h15 e, aos domingos, às 8h.

Em cada programa, dom João Justino faz uma reflexão sobre o Salmo do dia, contextualizando-o para a vida cotidiana.

No Brasil, o sinal da TV Canção Nova está disponível em mais de 350 retransmissoras, por satélite e em Tvs por assinatura. Em Belo Horizonte, sintonize Canal 45 (analógico) e Canal 42 (digital).

O programa também é transmitido pela TV Horizonte – emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica e WebTV Padroeira de Minas, no site da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Transmissão pela TV Horizonte

De segunda a domingo, às 5h45. Terça e quinta-feira, às 00h45. Reprises: segunda a sexta-feira, às 11h45 e 18h45 | Sábado e domingo: 17h45