Encontros on-line do Apostolado da Sagrada Face – todas as terças-feiras, às 15h

O Apostolado da Sagrada Face da Arquidiocese de Belo Horizonte, para atender as medidas de distanciamento social, adapta seus encontros para a versão on-line. Os momentos de reflexão acontecem todas as terças-feiras, às 15h, pelo canal do Youtube (Clique Aqui).

Pelas redes sociais do Apostolado da Sagrada Face, as comunidades de fé continuam fortalecendo os muitos trabalhos de evangelização na pastoral da saúde, da escuta, da esperança e da assistência aos mais pobres e idosos.

Para mais informações, entre em contato com a equipe de animação e comunicação do Apostolado, pelos números (31) 3567-2349 e (31) 98493-7610.

O Apostolado

O Apostolado da Sagrada Face é um movimento de intercessão e oração com o objetivo de divulgar a devoção à figura da Sagrada Face de Cristo. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, o grupo realiza visita aos doentes, levando a imagem da sagrada face e reúne-se para adorações e preces.