Encontros de Crisma na PUC Minas

A Pastoral da Universidade, no Campus Coração Eucarístico da PUC Minas,  está com as inscrições abertas para curso de preparação ao Sacramento da Crisma.

O conteúdo, elaborado especialmente para atender ao público universitário, será apresentado pelo professor de Cultura Religiosa da PUC, Paulo Antônio Couto Faria. Podem participar alunos de todas as instituições com cursos em nível de 3º grau de Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana.

As aulas começam no dia 15 e março,  sempre aos sábados,  de 14h às 16h30, sala 110, prédio 06. Dois retiros espirituais são realizados durante o período preparatório, que coincide com o ano letivo.

O Sacramento da Crisma será conferido, em outubro, pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de BH e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol, durante celebração na Paróquia Eucarístico de Jesus.

As inscrições podem ser feitas na sala da Pastoral, prédio 30.
Para mais informações; 3319-4327 ou pelo e-mail: pastoralcoreu@pucminas.br.