Encontros Bíblicos Junho: faça o download do seu exemplar digital!

A edição de junho dos Encontros Bíblicos já está disponível para as comunidades de fé da nossa Arquidiocese. Um especial convite para meditar a Palavra e vivenciar a comunhão. O exemplar deste mês traz como tema “Semear o amor de Deus: A evangelização das juventudes”.

📲Para fazer o download é simples e rápido: clique aqui e faça seu cadastro!

Receba todos os meses o seu exemplar digital dos Encontros Bíblicos

Após o cadastro, todos os meses você receberá uma nova edição digital dos Encontros Bíblicos em seu e-mail gratuitamente. Compartilhe esse especial convite para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares e amigos!

A versão impressa pode ser adquirida em sua paróquia ou no Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veap). Informações: 31 3269-3114.

Encontros Bíblicos 🙌

Um convite para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares e amigos. Essa é a proposta evangelizadora do subsídio com os Encontros Bíblicos, disponibilizado mensalmente pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veap), por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações.