Encontro reúne mais de 300 jovens em momento de oração e partilha da Palavra

Mais de 300 jovens da forania Nossa Senhora do Bonsucesso realizaram, no dia 22 de Abril, o 4º Identidade Cristã, com o tema: “Jovem, em Cristo sejamos sal da terra e luz do mundo”.

O evento realizado no distrito de Nova Aparecida, na cidade de Nova União, encerrou-se com a Celebração da Santa Missa presidida por Dom Geovane Luís, bispo da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

O “Identidade Cristã” reúne diversos grupos jovens em momentos de louvor, adoração e reflexões no sentido de promover a integração entre juventude e igreja. O encontro acontece anualmente no Tempo Páscoa e tem como objetivo promover uma maior interação entre as juventudes da Fornia. O Encontro ainda visa orientar a juventude quanto a assumir uma identidade cristã perante a sociedade e sua comunidade.

No dia 06 de maio, às 8h, a Juventude Rensp realiza um Encontro de Juventudes, para um momento de oração e partilha  sobre a caminhada e os projetos da juventude da Região. O encontro será realizado na Paróquia São José.