Encontro reúne coordenadores de grupos de Infância, Adolescência e Juventude Missionária

Cerca de 50 coordenadores de grupos de Infância e Adolescência Missionária e de Juventude Missionária das paróquias das dioceses do Regional Leste II da CNBB se reúnem neste fim de semana em Belo Horizonte.

O encontro formativo será realizado na Sede da Obra Social Madre Maria de Jesus, bairro Sinimbu. Os coordenadores ficarão hospedados nas casas de famílias da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel, bairro Jardim Leblon.

A programação se inicia às 19h30 de sexta-feira, dia 13, com Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel. No sábado, durante todo o dia, os coordenadores participam de momentos formativos com assessoria do padre André Negueiros, coordenador nacional de Infância Missionária. No sábado, à noite, haverá um momento cultural, também na Paróquia.

No domingo, dia 15, às 9h, dom Wilson Angotti preside Missa em comunhão com os participantes do encontro, também na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Miguel.