Encontro regional reúne lideranças de círculos bíblicos na Rensc

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), realizou o encontro regional dos círculos bíblicos no último sábado, dia 1 de julho, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte.

O encontro foi assessorado pela Irmã Helena, da Congregação Filhas do Sacratíssimo Coração de Jesus, que refletiu sobre o tema: Anunciar o Evangelho e doar a própria vida (Cf Ts 2,8) – reflexão do mês da bíblia 2017.

Lideranças que desenvolvem círculos bíblicos nas comunidades e paróquias das foranias da Rensc, participaram do evento. Além das reflexões, os participantes fizeram grupos de partilha para o estudo bíblico, dinâmicas e troca de experiências sobre a realidade de cada paróquia.