Encontro Regional de Coordenadores e Assessores Eclesiásticos da Pascom será realizado na Arquidiocese de Belo Horizonte

A Comissão para a Comunicação e Cultura do Regional Leste 2 da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza, no dia 3 de março, sábado, na Arquidiocese de Belo Horizonte, o Encontro Regional de Coordenadores e Assessores Eclesiásticos da Pastoral da Comunicação – Pascom.

O objetivo é proporcionar uma vivência fraterna entre os coordenadores e assessores eclesiásticos que atuam na Pascom das arquidioceses e dioceses do Regional Leste 2. O Encontro será realizado no Centro de Acolhimento São José (Rua Júlio de Castilho, 561, bairro Cinquentenário/BH).

Para se inscrever, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@cnbbleste2.org.br.

8h – Chegada / Café
8h30 – Missa presidida por Dom Gil Antônio Moreira
9h30 – Encaminhamentos Pastorais do Regional: onde estamos e o que queremos? (padre Roberto Marcelino, secretário executivo do Regional Leste 2)
10h15 – Intervalo
10h30 – Comunicar no mundo digital (Vinícius Rangel, jornalista, coordenador da Pascom na Paróquia Santo Antônio Vila Belém – BH)
11h30 – Momento para perguntas
12h – Almoço
13h – Palavra do Bispo Referencial
13h15 – Momento de partilha por Províncias Eclesiásticas
14h – Plenária
14h45 – Revisão do Plano de Comunicação Regional
15h15 – Encaminhamentos e informes
15h45 – Envio

Informações:
(31) 3224-2434/3224-0017 / pascomleste2@gmail.com.