Encontro Regional da Pastoral do Dízimo da Renser: dia 29 de junho

A Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) convida fiéis, leigos e leigas, padres, diáconos e agentes de pastorais para o Encontro Regional da Pastoral do Dízimo, dia 29 de junho, sábado, às 9h, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

O encontro será uma oportunidade para os participantes trocarem aprendizados e experiências sobre o dízimo, além de refletirem sobre a importância desse tema no dia a dia das comunidades de fé e na evangelização dos fiéis.

📲Clique aqui e faça sua inscrição! Compartilhe esse especial convite com sua comunidade de fé e participe!

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário está localizado à Rua Coronel Alberto Cambraia, 140, bairro Santa Cruz, Brumadinho.