Encontro nacional para formadores dos presbíteros – de 15 a 19 de julho

A Arquidiocese de Belo Horizonte acolhe, entre os dias 15 e 19 de julho, o Encontro Nacional de Atualização para Formadores. O objetivo do Encontro, promovido pela Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB) é realizar um momento de estudo, partilha de experiências e vivência sinodal com os educadores dos futuros presbíteros.

O tema “Formação presbiteral: uma perspectiva sinodal-missionária”, trará reflexões de reitores e formadores de Seminários Menores, Propedêuticos e Maiores, além de formadores das casas religiosas. O Encontro será conduzido também pelo arcebispo de Goiânia, dom João Justino de Medeiros Silva.

A Formação acontece na Casa Mãe Acolhedora, no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. Para inscrever-se, clique aqui!