Inscrições abertas: Encontro Nacional de Jovens de Movimentos

O Encontro Nacional de Jovens de Movimentos (ENJM) acontecerá em 30 de outubro, no formato on-line, com programação na parte da manhã de 8h30 às 11h30 e, à tarde, das 14h às 16h. A quarta edição busca reunir lideranças juvenis de diversos movimentos eclesiais da Igreja no Brasil e será momento importante para troca de experiências, conhecimento, formação e unidade. Além disso, o evento vai ouvir as expectativas e necessidades de jovens cristãos atuantes nas diversas realidades.

O tema escolhido para o encontro: “Vós, unidos, tendes uma força admirável” busca estimular os líderes dos movimentos a buscarem a unidade em comunhão com a Igreja e mostrar o quanto a diversidade ajuda a comunidade. Convidamos nossos jovens a se inscrever gratuitamente aqui.

Inscrições abertas: Encontro Nacional de Jovens de Movimentos