Encontro Ecumênico reflete sobre “Ecologia integral e a unidade dos cristãos: caminhar juntos para a construção da paz – 4/06

O bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Nivaldo dos Santos Ferreira, referencial do Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam), conduz o Encontro Ecumênico – SOUC 2022, que fará reflexões sobre o tema “Ecologia integral e a unidade dos cristãos: caminhar juntos para a construção da paz”, no dia 4 de junho, das 8h30 às 11h30, no auditório do Prédio 43 da PUC Minas – Coração Eucarístico.  O Encontro, promovido pelo Veam, também terá a assessoria da pastora dra. Mara Parlow, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

O Encontro Formativo faz parte da programação da Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC) 2022, que acontece de 29 de maio a 5 de junho, no Brasil, e tem como lema “Vimos o seu astro no oriente e viemos prestar-lhe homenagem” (cf.: Mateus 2, 2).

Participe conosco! Para se inscrever acesse o link: https://forms.gle/mykefLWbwgsHtSWj7