Encontro de Religiosos Presbíteros reflete sobre identidade e missão da vida consagrada

A Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) realiza o I Encontro Nacional dos Religiosos Consagrados Presbíteros. Com o tema “Religiosos Presbíteros: Identidade e Missão na Igreja do Brasil” e o lema “Não fostes vós que me escolhestes, eu vos escolhi” (Jo 15,16), uma das propostas é fortalecer a vivência de “relações humanizadas” para que os religiosos possam ser mais felizes e comprometidos com a missão.

A CRB convoca todos os religiosos consagrados presbíteros para participar do encontro, que será realizado de 10 a 13 de setembro, na Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte (MG). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto no site da CRB Nacional.

Inscrições e a programação completa no site da CRB Nacional.