Encontro dos Educadores da Fé: lideranças da Rensc refletem o documento Amoris Laetitia

Lideranças de Catequese, Liturgia, Pastoral Familiar, Batismo, Conselhos Pastorais e Juventudes das paróquias participaram na tarde do último sábado, dia 10 de junho, do Encontro dos Educadores da Fé promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (RENSC), no auditório da PUC Minas São Gabriel.

Com o tema da Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco “Amoris Laetitia sobre o amor na família”, o encontro teve assessoria do Padre Manoel Godoy, que iniciou a reflexão com a oração da Sagrada Família. Segundo padre Manoel Godoy, Amoris Laetitia é uma amplitude sobre a família. E ressaltou que anunciar Jesus Cristo como Boa Nova é um desafio da evangelização nos dias de hoje.

Na abertura do Encontro, que contou com a participação de 230 pessoas, o padre Antônio Moacir, vigário episcopal da Rensc, presidiu um momento de oração.