Encontro de Integração Paroquial e Espiritualidade na Paróquia São Luiz Gonzaga

A Paróquia São Luiz Gonzaga, do bairro Minas Brasil, por meio da Pastoral da Comunicação, promoveu, na tarde do último domingo, um encontro de integração paroquial e espiritualidade. Participaram 75 pessoas, entre lideranças de equipes, movimentos e pastorais da comunidade. O encontro teve como objetivo fortalecer a fé e estreitar a relação pastoral.

“Cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros” (Rm 12:4,5) foi a palavra comentada pelo Padre Edjaldo, responsável pela paróquia. Frei Adilson, vigário da Região Nossa Senhora da Esperança (Rense) presidiu momento de partilha sobre a Misericórdia de Deus. O ministério de música Ato Seis conduziu o momento de espiritualidade.