Encontro de Formação sobre a Encíclica “Fratelli tutti”, do Papa Francisco

A Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp)  promove Encontro de Formação sobre a Encíclica “Fratelli tutti”,  no dia 8 de março, das 19h às 20h, com transmissão pelo Facebook.com/RegiaoPiedade.

Os estudos e reflexões serão conduzidos pelo frei Adilson Corrêa, Assessor Eclesial para o Setor Social, Político e Ambiental da Rensp, e a formação, ministrada pelo padre Marcos Albuquerque.

As cartas denominadas “encíclicas” têm especial importância no Magistério da Igreja Católica e a “Fratelli tutti” é considerada uma das mais belas encíclicas. É a terceira de autoria do Papa Francisco, que também escreveu a “Lumen Fidei” (2013) e a “Laudato si” (2015).

Os organizadores solicitam a todos que desejarem participar do encontro   que se inscrevam,  para possibilitar o envio, por e-mail, do material formativo.

Para se inscrever,  CLIQUE AQUI.