Encontro de Formação para Conselheiros e Conselheiras Pastorais e Administrativos da Rense e Rensc, sábado(17)

Neste sábado, 17 de junho, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) promove o Encontro de Formação para Conselheiros e Conselheiras Pastorais e Administrativos, das 15h às 17h30, no Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz.

Podem participar desse momento de reflexão e comunhão cinco representantes, agentes ativos do Conselho Pastoral e Paroquial de cada paróquia da Rense. Inscrições e informações pelo email: rense@arquidiocesebh.org.br ou (31) 3317-2885 / (31) 98988-7804.

Dia: 17 de junho, sábado;

Horário: de 15h00 às 17h30;

Local: Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz

Rua Padre Eustáquio, nº 2405 – Bairro Padre Eustáquio

Encontro dos Conselhos Administrativos: as foranias São José Operário e Santa Luzia da Rensc

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) também convida os representantes das suas comunidades de fé para o Encontro dos Conselhos Administrativos das paróquias pertencentes as foranias São José Operário e Santa Luzia. O momento formativo acontece neste sábado, 17 de junho, às 14h, na Paróquia N. Sra. Da Anunciação – Comunidade São Gabriel. Mais Informações pelo número: 31 9 8675-0217.